Pedro Porro revelou o que disse Rúben Amorim quando saiu do Sporting
Pedro Porro, lateral direito do Tottenham, concedeu uma entrevista ao canal Eleven, onde falou sobre a sua saída do Sporting e a adaptação ao seu novo clube.
Durante a entrevista, o jogador espanhol partilhou a conversa que teve com o seu ex-treinador, Rúben Amorim, no momento da sua saída do Sporting. “Sempre tivemos uma boa relação. Ele disse-me ‘vai com tudo, vai correr tudo bem’ e eu também lhe disse o mesmo. A verdade é que temos essa confiança para falar um com o outro. Acho que na última vez que fui ao hotel visitá-los [em Londres, quando o Sporting jogou contra o Arsenal], também foi um reencontro muito bonito. Vão esperar que me corra tudo bem a mim e eu também a eles”, disse Porro.
O jogador também falou da relação que ficou com os adeptos do Sporting: “Creio que eles sabem que têm o meu apoio em tudo. Mesmo quando passaram aos quartos-de-final da Liga Europa, publiquei no Twitter. Eles sabem que vão ter sempre o meu apoio e vou torcer por eles. Sou mais um deles e sabem perfeitamente.”, concluiu.