Dono do Chelsea foi ao balneário após mais uma derrota do Chelsea
No sábado passado, durante o jogo entre o Chelsea e o Brighton em Stamford Bridge, o proprietário do clube, o multimilionário norte-americano Todd Boehly, foi alvo de críticas por parte dos adeptos do clube londrino.
Boehly até teve diálogo com alguns deles, que manifestaram o seu descontentamento com a equipa que, apesar do plantel avaliado em mais de €1000 M e dos mais de €300 M investidos em reforços só na janela de transferências de janeiro, continua em 11.º lugar da classificação da Premier League, com seis jogos consecutivos sem vencer e três derrotas seguidas.
O diário desportivo madrileno As escreveu que houve uma “ruptura total” entre os investidores e os adeptos do Chelsea, incluindo Behdad Eghbali, que também foi contestado pelos adeptos. Os dois proprietários foram questionados pelos adeptos colocados nas bancadas acima, em Stamford Bridge, e foram ao balneário da equipa no final do jogo. Após quatro treinadores na época, o Chelsea está afastado da luta pela UEFA na próxima época pela Premier League.
No entanto, na próxima terça-feira, a equipa joga a segunda mão dos quartos de final da Champions contra o Real Madrid, após uma derrota de 2-0 na primeira mão no Estádio Santiago Bernabéu.