Roger Schmidt entrevistado antes do jogo e diz o que todos já viram
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, fez declarações à Eleven Sports, antes do jogo contra o Inter, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
O treinador alemão admitiu que a equipe ficou desapontada com as três derrotas consecutivas contra o FC Porto, o Inter e o Desportivo de Chaves, mas demonstrou otimismo para o confronto desta quarta-feira contra os italianos.
Agora estamos otimistas novamente. Ficámos, claro, muito desiludidos com cada uma das derrotas anteriores porque sabíamos que não era bom perder esses jogos, era até possível ganhá-los apesar da forma como jogámos. Reparámos que não estamos a jogar ao mesmo nível que antes, creio que estamos com alguns problemas a nível tático. Mas falamos sempre sobre isso, analisamos, e tentamos voltar ao nosso estilo de jogo. O que vimos nos últimos jogos é que, quando os encontros se decidem por momentos, um ou dois momentos, corremos o risco de os perder”, começou por dizer Roger Schmidt.
“O que fizemos antes, a razão para ganharmos tantos jogos, foi criarmos mais oportunidades do que os adversários e muitas vezes decidiram os jogos. Esses momentos não estão neste momento assim tão claros e quando a história do jogo não vai a nosso favor, quando falta alguma sorte nos momentos certos, podes perder. Temos de voltar a mostrar uma performance tática de confiança”, concluiu o técnico.
🗣 “Temos que mostrar uma tática de equipa mais fiável outra vez."
🎙 Roger Schmidt em declarações à ELEVEN#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/nMDfdbfIHb
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 19, 2023