Presidente do Flamengo arrasou Jorge Jesus “eu até conversei…”
Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de Jorge Jesus voltar ao Flamengo, após a demissão de Vítor Pereira.
No entanto, essa hipótese não se concretizou e o clube brasileiro acabou por contratar Jorge Sampaoli. Depois de anunciada a chegada do treinador argentino, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez críticas a Jorge Jesus e confirmou que houve negociações com o atual técnico do Fenerbahçe.
Eu quero que as pessoas saibam que não foi possível (o regresso de Jorge Jesus). Ele está a disputar o campeonato dele (na Turquia). Eu conversei com ele por telefone. Ele não tem a menor chance de vir antes do campeonato e ainda disputa as meias-finais da Taça da Turquia, que ainda não têm data marcada e a final deve ser marcada para depois de maio. Não tem a menor hipótese dele vir”, começou por dizer Rodolfo Landim.
“Eu até conversei com ele para sondar a possibilidade dele poder vir. Afinal, quando ele quis sair do Flamengo, ele saiu do Flamengo. Ele poderia também querer sair de lá e vir para cá se ele tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo”, continuou.
“Óbvio que ele tem que fazer as contas dele e fazer a história dele lá. Quando as decisões têm que ser tomadas, elas são tomadas. Eu tenho um respeito muito grande pelo Jorge Jesus. Eu agradeço muito a ele pelo facto dele ter trabalhado aqui, mas acho que ele deve agradecer ao Flamengo até mais do que nós agradecemos a ele, por tudo o que também proporcionamos na carreira dele. Eu acho que continuamos a ser certo mesmo quando ele saiu, e acho que ele não teve o mesmo sucesso quando saiu daqui”, concluiu.