“Dormi com mil mulheres e fingi lesões durante toda a carreira”
Carlos Raposo, atualmente com 60 anos, tornou-se conhecido no mundo do futebol com o nome de Kaiser, devido à sua aparência semelhante à lenda alemã Franz Beckenbauer quando era criança.
No entanto, ao contrário do jogador alemão, Kaiser não se destacou dentro de campo. Ele usava o seu charme para conseguir contratos profissionais com clubes e costumava fingir lesões, como ele mesmo admitiu. Além disso, era conhecido por ser muito mulherengo. No documentário intitulado ‘O maior jogador de futebol que nunca jogou futebol’, que conta sua história, Kaiser afirmou: “Sou o melhor jogador de futebol que nunca jogou futebol… dormi com mil mulheres e fingi estar lesionado a carreira inteira”.
No mesmo documentário, Kaiser lembrou outra história curiosa. “Em certa ocasião, no clube onde eu jogava, queriam muito que eu jogasse, e eu tinha um amigo dentista. O presidente do clube se aproximou e disse que eu nunca jogava. Eu respondi: ‘Tenho um atestado aqui e finalmente descobriram o meu problema: é um problema dentário’. Foi uma mentira descarada”, contou.