Cristiano Ronaldo perto de bater mais um recorde, mas desta vez negativo
Pela terceira vez consecutiva sem marcar, Cristiano Ronaldo perdeu mais um título, não conseguindo ajudar o Al Nassr a vencer o Al Wehda (0-1) em casa, o que resultou na eliminação da equipa nas meias-finais da Taça.
Este resultado representa um golpe duro para as ambições do jogador português na Arábia Saudita, e pode ser tão árduo quanto o deserto que domina este país asiático. Ronaldo está agora a um passo de um registo negativo sem precedentes na sua carreira.
Após a derrota na Supertaça da Arábia Saudita e nas meias-finais da Taça, Cristiano Ronaldo e seus colegas têm uma missão difícil para conquistar o título nacional neste país.
O Al Nassr ocupa o segundo lugar do campeonato, a três pontos do Al Ittihad, mas com um jogo a mais que a equipa de Nuno Espírito Santo. Se o Al Nassr vencer a próxima partida, ficará seis pontos atrás da liderança.
Este é o recorde negativo inédito que Ronaldo pode enfrentar. Até hoje, o capitão da equipa nunca passou mais de uma temporada sem conquistar títulos. Duas épocas sem títulos seria algo histórico para o português.