Donos do Manchester United estão a ser arrasados por atrasar venda do clube
A família Glazer, donos do Manchester United, estão a ser arrasados por estarem a atrasar a venda do clube. O Sheikh Jassim bin Hamad al-Thani, filho de um antigo primeiro-ministro do Catar e dono de um dos maiores bancos do país (QIB) submeteu hoje uma última oferta e Sir Jim Ratcliffe já vai em três ofertas, sendo que as anteriores não foram aceites.
Thomas Zilliacus, antigo executivo da Nokia e empreendedor finlandês, retirou-se publicamente da luta pelo clube depois de vários avanços e recuos. Recentemente o finlandês arrasou os donos numa publicação no Twitter.
“A licitação está a tornar-se uma farsa, os Glazer não estão a respeitar o clube. Os atrasos dificultam muito que qualquer novo dono construa uma equipa vencedora para a próxima época”, escreveu.
Sheikh Jassim has submitted his final bid for Manchester United. 🚨🔴🇶🇦 #MUFC
In addition to figure to buy the Club, Qatari’s proposal also includes a plan to invest a further significant amount of additional capital and infrastructure investment into the Club directly. pic.twitter.com/evTWGUZmaK
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 28, 2023
Sir Jim Ratcliffe’s INEOS group third bid for Manchester United has also been submitted. 🚨🔴 #MUFC pic.twitter.com/m8vIkElKsX
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 28, 2023