Ancelotti completamente passado com Artur Soares Dias
A prestação de Artur Soares Dias no confronto entre o Real Madrid e o Manchester City não foi bem recebida pelo treinador dos merengues. Carlo Ancelotti, que já havia sido punido com um cartão amarelo por protestos durante o jogo, foi questionar o árbitro portuense após o final do apito para obter mais informações.
“Sensações? Boas, boas. Competimos, lutámos, talvez merecêssemos ganhar o jogo. Foi um bom jogo e saímos daqui com grandes sensações. O resultado não nos premeia, mas esta eliminatória vai ser equilibrada até ao último minuto”, começou por dizer Ancelotti.
Por que me chateei? Porque parecia fora antes e a jogada anterior era um canto que não foi assinalado. O árbitro não esteve muito atento. Numa meia-final de Liga dos Campeões há que ser mais cuidadoso. Mostrou-me um cartão amarelo e disse-lhe para mostrá-los aos que estavam em campo, não aos de fora. Nem entendo por que não foi usado o VAR. Já não estou chateado, estou contente, com entusiasmo para a segunda mão”, concluiu o treinador de Ancelotti.