Kelvin relembra golo que ajoelhou Jorge Jesus em 2012/2013
Kelvin, um nome que não pode ser ignorado no campeonato nacional conquistado pelo FC Porto em 2012/2013, deu uma entrevista ao jornal O Jogo, publicada na edição impressa desta quinta-feira.
Na entrevista, recordou um momento decisivo que aconteceu há exatamente dez anos, no dia 11 de maio de 2013, durante um Clássico contra o Benfica (2-1), que acabou por ser determinante para o desfecho da temporada.
“Momento mais marcante da carreira? Foi um dos, sem dúvida. Eu era muito jovem, tinha 19 anos e muita coisa pela frente. Correspondi à grande responsabilidade que era jogar um FC Porto-Benfica, mas também tive outros momentos muito bons na carreira. Fui campeão brasileiro no Palmeiras, estive em jogos importantes pelo São Paulo na Libertadores, mas claro que fazer um golo e decidir um campeonato é diferente. Um sonho tornado real”, começou por dizer.
“Ver om momento em que Jorge Jesus se ajoelha é surreal. Isso marca. Foi um momento fantástico para o futebol em geral, não só para nós. No início, a ficha não tinha caído. Entrei no balneário e vi o Vítor Pereira a chorar imenso. Quando olhou para mim ainda chorou mais. Abraçava-me e não conseguia falar. Só chorava de felicidade”, concluiu.