Luís Figo voltou a falar da decisão de Cristiano Ronaldo em ir para o Al-Nassr
Luís Figo reiterou o seu apelo por “respeito” à decisão de Cristiano Ronaldo em transferir-se para o Al Nassr, da Arábia Saudita, no passado mês de dezembro. Durante um evento da UEFA em Istambul, onde ocorrerá a final da Liga dos Campeões, o antigo internacional português foi questionado sobre a situação do compatriota e reforçou as suas palavras anteriores.
“A decisão de jogar num país, numa cultura e num nível diferente é uma preferência pessoal de cada jogador no final da sua carreira. Este tipo de decisões são tomadas pelos jogadores na fase final das suas carreiras e são totalmente pessoais. Devemos respeitar”, afirmou Figo, conforme citado pelo AS.
Quando questionado sobre qual equipa irá apoiar na final da Liga dos Campeões, agendada para o dia 10 de junho e que colocará o Inter e o Manchester City frente a frente, o antigo jogador português não hesitou.
“Tenho muitos amigos no City e todos consideram o City o favorito para vencer. Acredito que será um jogo intenso, emocionante e competitivo. Eu joguei no Inter e, por isso, estarei a torcer por eles. Espero que consigam ganhar”, enfatizou Figo.