Cristiano Ronaldo termina hoje uma das piores épocas de sempre
O Al-Ittihad Jeddah, equipa dirigida pelo treinador Nuno Espírito Santo, pode tornar-se campeã da Arábia Saudita já neste sábado, desde que vença o Al-Fayha, no jogo que terá lugar no Estádio King Salman Bin Abdulaziz Sport City.
A equipa do treinador português chega à 29ª e penúltima jornada do campeonato na liderança isolada da tabela, com três pontos de vantagem sobre o Al Nassr, equipa com a qual possui vantagem no confronto direto, e que, ao mesmo tempo, enfrenta o Al-Ettifaq.
Isso significa que Cristiano Ronaldo pode estar prestes a encerrar o que seria uma das piores temporadas de toda a sua carreira, na qual ficaria fora da disputa pelo título, assim como da Supertaça e da Taça, competições onde não passou das meias-finais.
Curiosamente, a única equipa que ainda lhe trouxe alegrias foi… o Manchester United, com quem rescindiu contrato em novembro de 2022. Os “red devils”, vale a pena recordar, já conquistaram a Taça da Liga e ainda irão disputar a final da Taça de Inglaterra contra o Manchester City.