FC Porto causou momentos de tensão na Juventus entre Ronaldo e Cuadrado
O FC Porto causou vários momentos de tensão no balneário da Juventus na temporada passada. Os azuis e brancos foram a Itália e eliminaram o campeão italiano na época, com um conjunto de 4-4, a seu favor. A Juve estava por baixo da eliminatória e até deu a volta ao resultado mas um livre de Sérgio Oliveira deu a passagem à equipa do Porto.
All For Nothing 3.0 é o nome do documentário que põe a nu a época de 2020/2021 da Juventus, produzido e emitido pela Amazon Prime, e trás à tona uma temporada de má memória para a equipa de Turim, visto que falharam todos os objetivos por uma larga margem: No campeonato, onde ganhavam à 7 anos consecutivos, ficaram-se pelo 4º lugar, e na Liga dos Campeões caíram face ao FC Porto como já referido.
Foi nesse jogo que surgiram momentos de tensão entre Ronaldo e a equipa, e um dos jogadores que lhe fez frente foi Cuadrado:
«Vamos fazer mais qualquer coisa, que m*rda! Não estamos a jogar nada, nada», exclamou.
Cuadrado foi pedir calma a Cristiano.
«Acalma-te, tens de ser um exemplo para todos!“, atirou o colombiano.»
Apesar da tensão, Ronaldo acalma-se e atira novamente aos colegas:
«Eu também, eu também não estou a jogar nada. Eu também me incluo, temos de ser honestos e dizer a verdade. Isto é a Champions, temos de ter caráter e personalidade“, referiu.
A discussão termina com o abraço de Ronaldo a Cuadrado com todos a pensar na classificação para a próxima fase da liga milionária, o que Sérgio Oliveira deitou por terra com um livre magistral.