Sérgio Conceição “goza” com o pouco tempo jogado pelo seu filho Francisco Conceição
Mesmo tendo deixado o FC Porto para se juntar ao Ajax no verão passado, Francisco Conceição estava presente no Jamor para celebrar com sua família. Quando perguntado sobre a possível saída de seu pai, Sérgio Conceição, o atacante foi direto.
“Para mim continua porque sou adepto do FC Porto e quero que o meu pai tenha muito sucesso. Sei que aqui vai conquistar ainda mais títulos. Se o desejo dele é continuar? Sim, sem dúvida. É o clube de coração dele e agora é preciso esperar. Tem mais um ano de contrato e há que cumpri-lo. E, quem sabe, prolongá-lo ainda”, disse Francisco Conceição que foi logo interrompido pelo próprio pai: “Vê lá se jogas, mas é. Tem 10 minutos esta época” [risos].
Antes deste engraçado momento, Francisco Conceição mostrou-se contente por estar perto do titulo. “Estou muito feliz, vim aqui torcer pelo FC Porto, de quem sou eterno adepto, e também pelo meu pai. Sei o quanto ele sofre e trabalha para conquistar títulos pelo clube de coração dele. Ele, o clube e os adeptos estão de parabéns. À distância sofre-se sempre mais. Foi uma escolha difícil, o FC Porto é o clube pelo qual torço desde pequeno. Não é por isso que deixo de vibrar, estou aqui para festejar. Mereciam o campeonato, a haver um [justo] vencedor teria de ser o FC Porto. Foi a equipa que melhor futebol praticou e merecia, mas o futebol é assim. Agora é preciso pensar no próximo ano e em reconquistar o campeonato”, concluiu.
@futeboldivertidopt