Jordi Alba reagiu ao interesse do Benfica e fala das propostas que (não) tem
Jordi Alba deu uma extensa entrevista à rádio espanhola Radio Marca, nesta quarta-feira, na qual revelou que a decisão de deixar o Barcelona após 11 temporadas se deveu, em grande parte, à perda de “protagonismo no campo”.
Com 34 anos, o lateral-esquerdo está atualmente sem contrato e tem a liberdade de decidir o seu futuro. Ele tem sido associado a vários clubes, incluindo o Benfica. No entanto, Alba afirmou que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o que irá fazer.
“Não me chegou nada. Tomei esta decisão sem saber o que tinha, era o melhor. Saio tranquilo, sabendo que dei o meu melhor. Talvez só volte no ano que vem, se não tiver nada… Vamos ver se vou ficar sem equipa…”, começou por dizer.
“Não tenho nada, mas suponho que não irei ficar sem nada e que terei algo em mãos, mas não tenho nenhuma proposta em cima da mesa. Há que avaliar tudo. Se jogar noutra equipa na Europa, vai custar-me ver-me com outra camisola”, continuou.
“Vejo-me a competir, e vamos ver o que é melhor, e não só para mim, uma vez que terei de falar com a minha mulher para perceber o que é melhor para as crianças. Estou aberto a tudo”, concluiu.