Evanilson diz que foi uma época frustrante devido ás constantes lesões
Evanilson iniciou as suas férias no Brasil nas últimas horas, após uma temporada aquém das expectativas no FC Porto. As lesões constantes impediram-no de jogar e marcar tantos golos como na temporada anterior.
Antes de embarcar para o período de descanso, o avançado brasileiro lamentou o tempo em que ficou afastado nesta temporada, mas refutou a ideia de que faltou esforço da sua parte, atribuindo a situação a uma questão de azar.
“Foi bastante frustrante para mim, claro que queria estar sempre a jogar, a ajudar a equipa, e dessa forma foi impossível fazer a mesma média de golos. Fiquei triste por ter uma sequência tão grande de lesões, mas agora é trabalhar firme nas férias para evitar que a situação se repita na próxima época”, começou por dizer, falando em seguida de Sérgio Conceição, treinador dos dragões.
“Claro que sim. É um grande treinador, que me ensinou muito, foi importante na minha evolução. Espero para o bem de todos e da equipa que ele continue”, continuou.
“Fico muito feliz pela confiança que o míster sempre depositou em mim, é difícil um jogador lidar com muitas lesões. Ele chamou-me sempre quando fui dado como apto e agradeço essa confiança sempre demonstrada em mim”, concluiu.