Pinto da Costa: “No FC Porto, não há ratos e ninguém foge”
Este sábado, Jorge Nuno Pinto da Costa compareceu à cerimónia de inauguração da Casa FC Porto de Viseu, acompanhado por Vítor Baía, Alípio Jorge e Cristina Azevedo. Durante o evento, proferiu um discurso contendo várias mensagens significativas, diante de aproximadamente duzentos fãs.
“No FC Porto não há ratos e ninguém foge, estamos sempre todos unidos. Como presidente do FC Porto, estarei sempre à frente do leme e assumirei essa responsabilidade, dando tudo o que puder com a colaboração dos meus diretores e dos meus administradores para que vos possamos dar grandes alegrias”, começou por dizer.
“Pelo país fora, há gente que, mesmo longe do Porto, vive intensamente o clube. Os colaboradores e atletas devem pensar que, quando vencemos, há festejos em todas as terras por esse país fora. Há muita gente em dificuldades no dia a dia e que é mais feliz quando o FC Porto ganha um título”, continuou.
“Nesses momentos, essa gente é mais feliz do que aqueles que têm tudo e não lhes falta nada. Sintam-se envolvidos num grande abraço como se tivesse umas asas de Dragão”, concluiu.