Presidente do Coventry mete Viktor Gyokeres no lugar “não cabe a ele”
Nesta segunda-feira, durante uma entrevista à rádio britânica BBC CWR, Doug King, o dono do Coventry City, afirmou que há um grande interesse em Viktor Gyokeres por parte de clubes como o Sporting.
“O Sporting tem estado por todo o lado, nos jornais. Eles têm estado em contacto com o clube, mas não cabe a Viktor Gyokeres dizer ao clube que vai para outro lado por 50 centavos. Não é assim que funciona, e não vai acontecer”, começou por dizer.
“Quando um jogador sai, têm de alcançar um acordo com outro clube, e o clube vendedor tem alcançar um acordo quanto à compensação financeira. Se ambas essas alíneas não funcionarem, então, nada vai acontecer”, continuou.
O presidente diz estar desiludido com o seu jogador: “De certa maneira. É claro que ele tem estado nas redes sociais e que deixou os seus comentários claros. Fez uma grande temporada, e, agora, está a disputar futebol internacional”.
“Comprámos o jogador, teve duas boas temporadas connosco, continuamos no Championship, e, do meu ponto de vista, ele fica por mais um ano. Se o Coventry City decidir que é importante que fique para tentarmos chegar à Premier League, ele terá de aceitar”, disse ainda.
“É claro que, depois disso, poderia tornar-se num jogador livre, e todos diriam que é um pouco louco, mas a realidade é que não conta só um lado. Vamos ver como corre. Não gosto que estas coisas sejam trabalhadas na imprensa”, concluiu.