Lenda do United defende Cristiano Ronaldo “Quando o Beckham foi para a MLS…”
Num momento em que vários jogadores de destaque do futebol europeu optaram por se transferir para a Arábia Saudita, como Rúben Neves, Karim Benzema e Koulibaly, o nome de Cristiano Ronaldo voltou a ganhar destaque nesse contexto, gerando até comparações com jogadores que foram para a MLS, nos Estados Unidos da América.
Rio Ferdinand, lenda do Manchester United e do futebol inglês, expressou apoio ao seu ex-companheiro de equipe e não hesitou em mencionar nomes como David Beckham e Wayne Rooney.
“A comunicação social às vezes pode ser muito vergonhosa. Quando o Beckham, ou jogadores como Rooney, Lampard e Gerrard, foram para a América disseram que era uma ótima maneira de encerrar as respetivas carreiras e de ganhar muito dinheiro numa prova que não é tão competitiva. No fundo, dizia-se que merecia”, começou por dizer.
“Quando Cristiano Ronaldo decidiu mudar também já se disse que era uma pena e um desastre, só porque foi para a Arábia Saudita. Não entendo como as pessoas podem dizer isso”, continuou.
“Este desafio [no Al Nassr] é uma aventura para a qual leva a sua família para uma nova cultura. Não há ninguém no planeta que tenha mais o direito a decidir algo deste género do que o Cristiano [Ronaldo]”, concluiu.