TAP responde a Danilo e justifica atrasos após criticas
Danilo Pereira expressou críticas hoje sobre o serviço da TAP, devido a ter passado 40 minutos dentro de um autocarro no aeroporto de Lisboa, enquanto a capital portuguesa estava a enfrentar um calor intenso.
O jogador português fez uma denúncia sobre a situação através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram e foi lá que compartilhou uma troca de mensagens que teve com a companhia aérea. As imagens dessa situação foram posteriormente removidas após um pedido de desculpas da TAP.
“Olá Danilo, lamentamos a situação que nos reporta e pedimos desculpa pelos transtornos causados. Estamos a verificar a situação, obrigado”, começou por responder a empresa.
“Lamentamos uma vez mais a situação e informamos que a situação do autocarro ocorreu devido ao tráfego de aeronaves e outros equipamentos entre terminal 1 e 2. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Caso possamos ser úteis em qualquer outra questão, por favor, disponha, obrigado”, esclareceu com mais pormenores.
Danilo respondeu: “é uma situação que é desconfortável, pois muita gente passa mal nessas situações e também é algo recorrente na companhia.”
“Tendo filhos pequenos que ficam fechados num espaço lotado e reduzido não é agradável!”, continuou.
“Penso que seja sempre melhor esperar no Gate (porta de embarque) se o voo está atrasado e não despachar as pessoas para os autocarros. Muito obrigado pela resposta”, terminou a deixar um conselho.