Taremi fala das vendas do Benfica “têm um génio estranho a tratar das vendas”
Mehdi Taremi tem chamado a atenção no que diz respeito aos rumores de transferências e, numa entrevista à imprensa iraniana, admitiu ter recebido abordagens do Al Hilal e do Everton, assim como do Newcastle no passado.
Naquela altura não imaginava que eles fossem conseguir uma equipa tão boa que se classificasse para a Liga dos Campeões. Eles lutavam para não descer… Achei que ficar no FC Porto era melhor. E tivemos muitos jogos na Liga dos Campeões, não poderia perder isso. Agora existe uma oportunidade, mas mesmo agora, por exemplo, a oferta do Everton não me interessa”, começou por dizer, prosseguindo a falar das vendas do Benfica, que considera ser melhor que o FC Porto nesse requisito.
“Isso é verdade. Eles têm um génio estranho a tratar das vendas. Viram por quanto o Enzo foi vendido para o Chelsea ao fim de seis meses? Conheço o trabalho deles, mas o FC Porto é um clube diferente. Um clube de muito sucesso. É menos provável que tenhamos grandes compras de jogadores, mas pegamos sempre os adversários pelos colarinhos. Reina um grande espírito neste clube”, assumiu Taremi, completando: “O FC Porto é um clube muito grande. Tem um fundo brilhante. Todos os anos lutamos pelo campeonato e na Liga dos Campeões costumamos ir até à fase a eliminar. Claro que com este orçamento a nossa concorrência é limitada, mas ninguém pode dizer que somos uma equipa sem ambição.”, concluiu.