Revelado o salário que Bernardo Silva vai ganhar se for para a Arábia Saudita
O Manchester City está prestes a passar por algumas mudanças. Embora seja dito que não se deve mexer em uma equipa vencedora, no Etihad as coisas estão prestes a transformar-se.
Em termos de contratações, Mateo Kovacic já assinou contrato com os campeões ingleses e europeus. No entanto, algumas saídas já foram confirmadas e outras estão prestes a ser oficializadas. İlkay Gündoğan deixou o clube após o término do seu contrato e assinou com o Barcelona, enquanto jogadores como Kyle Walker, Aymeric Laporte, Kalvin Phillips e Riyad Mahrez podem estar à procura de mais tempo de jogo em novos clubes.
O caso de Bernardo Silva é um pouco diferente, pois ainda é considerado um jogador importante aos olhos de Pep Guardiola e tem muitos anos pela frente na sua carreira. No entanto, o jogador expressou interesse em deixar Manchester. Barcelona e PSG estão interessados no português. Para os catalães, a questão financeira é quase impossível, enquanto os parisienses já tiveram conversas, incluindo possíveis trocas de jogadores.
Ao mesmo tempo, surgiu a opção saudita, que inicialmente não parecia atraente para o jogador. No entanto, recentemente, a imprensa espanhola relatou que o internacional português estaria disposto a considerar a oferta. E neste domingo, o Daily Star revelou novas informações sobre uma oferta de um clube saudita, que parece ser o Al Hilal.
Segundo as informações, Bernardo Silva receberia um salário semanal de 930.000 euros! No Manchester City, ganha ‘apenas’ 175.000 euros no mesmo período. Em troca, o Manchester City receberia um valor próximo a 80 milhões de euros.