Rui Costa não quis conversas com Varandas e alvo do Benfica está de saída para o estrangeiro
Tiago Santos foi oficialmente incluído no plantel para a temporada 2023/24 e continua a treinar com a equipa. No entanto, é altamente provável que não permaneça no Estoril. Após o interesse demonstrado pelo Benfica no lateral-direito, a direção do Estoril recebeu duas propostas de clubes estrangeiros, indicando que o destino do jogador será provavelmente no exterior.
Embora a SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Estoril não confirme, de acordo com informações apuradas pelo jornal Record, as propostas vêm de um clube alemão e de outro clube francês, ambos pertencentes às principais divisões dos seus respectivos países.
Neste momento, tanto o clube quanto o jogador estão a analisar as opções disponíveis antes de decidirem qual será a melhor solução para ambas as partes. Vale ressaltar que Tiago Santos, que foi formado no Sporting, se destacou na última edição da Primeira Liga e conquistou a Liga e a Taça Revelação pelos sub-23 na temporada anterior.
De recordar que o negócio não foi para a frente porque Tiago Santos tem no seu contrato uma cláusula anti-rival colocada pelo Sporting e Rui Costa, presidente do Benfica, não quis “ficar a dever favores” aos leões.