As primeiras palavras de Di Maria como reforço do Benfica
Di Maria foi hoje apresentado ás 19:04 na Praça Centenarium do Estádio da Luz. O jogador argentino foi recebido por milhares de pessoas e não escondeu a alegria, agradecendo a todos os adeptos por se terem deslocado ao estádio, algo que não é normal em Portugal, segundo diz.
“Olá a todos! Muito obrigado por estarem cá. Sei que em Portugal não é normal acontecer isto. E hoje estão cá todos por mim. Os sentimentos são únicos. Poder voltar à minha casa é algo único. Os meus sentimentos são todos. É algo inexplicável. Agredecido por terem vindo cá receber-me, começou por dizer.
“Tive muitas propostas de muitos lugares, mas tinha a vontade e o entusiasmo de voltar aqui, à minha casa, e sentir-me feliz novamente. Sinceramente, foi uma escolhi feita com o meu coração e nada mais.”, continuou.
“O que realmente sinto neste momento é o mesmo que senti em 2007 quando cheguei pela primeira vez a Lisboa: continuar a ganhar e trabalhar por títulos. O Benfica este ano ganhou o 38 e oxalá que para o ano possamos continuar no mesmo caminho e conquistar o 39. Muito obrigado a todos pelo carinho.”, concluiu.