Imprensa espanhola revela destino favorito de João Félix
À medida que o Atlético Madrid se prepara para o início da pré-temporada, o caso a envolver João Félix continua a ser um dos mais delicados para os colchoneros resolverem. Segundo o jornal AS, nesta segunda-feira, o jogador internacional português está particularmente atraído por um dos destinos mencionados: Paris.
De acordo com o periódico espanhol, Félix não deseja voltar ao Atlético, mas também não está satisfeito com qualquer destino. A sua preferência seria continuar na Premier League, mas é o PSG que o fascina.
O PSG oferece-lhe a oportunidade de competir por títulos e pela Liga dos Campeões, possui Luis Enrique como treinador, uma figura que agrada a Félix, e também conta com outros jogadores portugueses no balneário, como Danilo, Renato Sanches e Vitinha.
No entanto, o problema é que o Atlético Madrid deseja vender João Félix, que tem contrato válido até 2027, e por um valor não inferior a 100 milhões de euros. Neste momento, nenhum clube parece disposto a pagar essa quantia.
Com a saída de Messi, a situação indefinida de Neymar e a contínua desestabilização de Mbappé, João Félix surge como uma esperança para o PSG, caso Neymar não permaneça e principalmente se Mbappé for transferido neste verão, após ter confirmado que não pretende renovar o seu contrato que termina no próximo ano.