Fernando Madureira arrasa comunicação social e quem está contra o FC Porto
Fernando Madureira utilizou sua conta no Facebook para transmitir uma advertência aos fãs do FC Porto.
A preocupação surge devido às críticas dos adeptos portistas em relação à exclusão de André Villas-Boas de um vídeo divulgado pelo clube nas plataformas de mídia social.
O líder dos Super Dragões recorda que o clube tem sido alvo de ataques da imprensa e que essa narrativa em torno do vídeo apenas busca dividir os adeptos.
“
“O FC Porto tem sido constantemente atacado pela comunicação social estes dias. Uma pessoa esperta entende porquê. Mas os adeptos do FC Porto em vez de cerrarem os punhos e defenderem o clube perante estes ataques concertados sempre no início das épocas, preferem atacar o próprio clube, por causa de um vídeo.
Um vídeo que não fala só de vitórias, um vídeo com objetivos de marketing, que até fala de 1984 até 2015. E lá vão eles todos atrás de uma narrativa criada por quem quer ver o clube dividido.
Ninguém apaga a história, porque ninguém apagou a história, ela está e sempre esteve no museu, Mas a história também demonstra que os adeptos do FC Porto foram importantíssimos naquilo que somos hoje, pela sua defesa intrínseca do clube.
Quem não está a honrar a história do clube são vocês que usam as redes sociais para serem gestores, treinadores, administradores, designers, especialistas em tudo menos nos valores do FC Porto.
Há um ditado antigo e popular que diz: ‘Todo o burro como palha, a questão é saber dar-lhe’“, escreveu.