Nani comenta situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo e Nani jogaram juntos no Manchester United durante algum tempo na altura em que os ‘red devils’ eram das equipa mais temidas do mundo. Juntos ganharam muitos títulos, seja por equipas, seja na seleção.
O atual jogador do Melbourne Victory foi o mais recente convidado do ‘Five’, podcast criado pelo também ex-jogador do Manchester United, Rio Ferdinand.
“Não jogamos juntos há muito. Ele já não é um miúdo. Os tempos mudam e as reações e atitudes também podem mudar. Mas, o que vemos, é que ele faz o mesmo. Ele não gosta de perder, reage quando a equipa não está bem, simplesmente são diferentes tempos. Ele está de novo no Manchester United, mas já percorreu um pouco todo o mundo, esteve bem em diferentes equipas, com outros jogadores”, começou por dizer Nani.
“Está numa equipa em que os treinadores estão a tentar construir um plantel forte, mas não é fácil, leva o seu tempo. Mas, para o Cristiano, ele não tem tempo a perder, não pode ficar à espera que construam uma equipa ou esperar pela próxima época para estarem melhores. Quer continuar no topo, a marcar golos e ser a figura. É por isso que as reações são normais, todos nós temos reações erradas às vezes”, finalizou.