Negócio de William Carvalho com o Al-Nassr está atrasado e corre risco de cair
O futuro de William Carvalho tornou-se incerto devido à delicada situação em que o Al Nassr se encontra, equipa onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo (que supostamente pediu a sua contratação) e Luís Castro.
O clube da Arábia Saudita está atualmente proibido pela FIFA de registrar novos jogadores devido a uma dívida que mantém com o Leicester City pela aquisição de Ahmed Musa em 2018. Isso significa que, pelo menos por enquanto, o Al Nassr não tem condições de levar William Carvalho do Real Betis, clube que o colocou no mercado de transferências.
Além disso, a cláusula de rescisão reduzida do internacional português, no valor de dois milhões de euros, expira no sábado, o que significa que o valor necessário para contratá-lo do Benito Villamarín aumentará consideravelmente.
No entanto, de acordo com o jornal espanhol As, os responsáveis do clube andaluz permanecem confiantes de que será possível livrarem-se de um dos jogadores mais bem pagos de todo o elenco, pois exige cerca de cinco milhões de euros líquidos por ano aos interessados em contratá-lo.