Após agredir barbaramente árbitro, jogador comete suicídio e deixa mensagens aos familiares e amigos
Uma tragédia ocorreu no futebol amador da Argentina. Williams Alexander Tapón, um jovem jogador de 24 anos, cometeu suicídio após uma agressão terrível ao árbitro Ariel Paniagua durante um torneio de futebol juvenil em Sarandí.
O incidente ocorreu no último sábado, no complexo desportivo Estación 98, na cidade argentina, e o violento pontapé na cabeça deixou o árbitro inconsciente, sendo levado rapidamente para o hospital. “Ele poderia ter me matado, foi um pontapé brutal, não esperava aquela reação por parte do jogador”, disse o árbitro à Telefe.
Horas mais tarde, a polícia local encontrou o corpo do jogador, com um tiro na cabeça, numa linha de comboio da região. Antes de cometer suicídio, de acordo com o La Nación, Alexander Tapón enviou mensagens de áudio a despedir-se dos seus familiares.
“Obrigado por tudo, estiveram sempre presentes, mas não consigo mais. Não sou forte, sei que vou ficar na história como um cobarde e um cagão, mas não aguento. Desculpem-me, por favor”, terá dito o jovem.
▶️ TERRIBLE | 😰
💔Se suicidó Williams Alexander Tapón, el jugador que provocó la hospitalización de un árbitro luego de patearle en la cabeza.
🔫El joven de 24 años fue encontrado con un arma y un balazo en la cabeza al costado de las vías de un ferrocarril.
📍Argentina.🇦🇷 pic.twitter.com/qakwWpm4n3
— DELPY 📱🎬 (@delpynews) July 18, 2023