Rùben Dias comenta possível saída de Bernardo Silva do Manchester City
Nesta terça-feira, Rúben Dias preferiu não entrar em detalhes sobre o futuro de seus colegas de equipa, Bernardo Silva e Kyle Walker, que têm sido alvo de especulações de transferência para o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique, respectivamente.
Durante a entrevista antes do jogo amigável contra o Bayern de Munique em Tóquio, o jogador português escolheu adotar uma postura diplomática ao ser questionado sobre a importância dos dois companheiros de equipa. “No que diz respeito a todos os nossos jogadores, todos eles são muito importantes”.
“Todos nós somos desejados por outros clubes. É bom conseguir que aqueles de que se fala fiquem. No final, o futebol assenta sobre pessoas que chegam e vão”, começou por dizer.
Ambos os nomes são dois jogadores muito importantes. Se ficarem, vão continuar a ser importante. Não me cabe dizer outra coisa. É óbvio que penso que todos nós, jogadores, adeptos e equipa técnica, gostávamos que ficassem”, continuou.
“As decisões são decisões. Qualquer que seja a decisão tomada, temos de respeitá-la e seguir em frente. Desde que cheguei, sempre que se dá a circunstância de alguém poder sair, toda a gente gostaria que não acontecesse, e isso diz tudo sobre o clube”, concluiu.