Roger Schmidt tem dois jogadores que quer observar mais atentamente
Nesta terça-feira à tarde, o Benfica terá mais um jogo particular na atual pré-temporada, enfrentando o Burnley no Estádio do Resteloe há dois jogadores debaixo de olho de Roger Schmidt, treinador do Benfica.
Casper Tengstedt e Andreas Schjelderup, considerados duas grandes promessas do futebol do norte da Europa, chegaram ao Benfica em janeiro deste ano, mas até agora não tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu potencial. No entanto, a pré-época tem sido uma boa oportunidade para demonstrarem a Roger Schmidt que podem ser opção para a temporada 2023/24.
Tengstedt, de 23 anos, e Schjelderup, de 19 anos, foram mais frequentemente utilizados na equipa B na segunda metade da última temporada, embora ambos tenham feito as suas estreias na equipa principal, porém com poucos minutos em campo.
O avançado dinamarquês participou em quatro partidas do Benfica na Primeira Liga, mas somou apenas 22 minutos em campo. Além disso, jogou em mais quatro jogos na equipa B, totalizando 260 minutos. Já o extremo Schjeloderup atuou em apenas dois jgos pela equipa principal, um deles sendo na Liga dos Campeões, contra o Inter.