Bayern Munique confirma contactos por Mané, mas não fala do Benfica
O futuro de Sadio Mané parece cada vez mais distante do Bayern de Munique. Após uma primeira temporada difícil na Alemanha, o atacante senegalês está à beira de ser transferido, principalmente devido a uma grave lesão que o manteve afastado por um tempo.
Thomas Tuchel, não o inclui nos seus planos para a próxima temporada, tendo ficado desapontado com o seu desempenho, que está muito aquém do que mostrou no Liverpool. O atual campeão alemão colocou o atacante no grupo de jogadores indesejados e está disposto a cedê-lo a outra equipa.
O Al Nassr, atual clube de Cristiano Ronaldo, demonstrou recentemente interesse em adquirir o senegalês. De acordo com a Sky Germany, o clube saudita está em negociações com o Bayern de Munique.
Embora ainda não tenha sido apresentada uma oferta oficial, houve uma reunião entre o agente de Sadio Mané, Björn Bezemer, e representantes do clube saudita.
O presidente do Bayern, Herbert Heiner, comentou à imprensa alemã: “O FC Bayern foi informado. Mas, por enquanto, são apenas negociações”. No entanto, o Bayern espera uma oferta superior a 30 milhões de euros, incluindo cláusulas variáveis, o valor que pagou pela transferência de Mané ao Liverpool no verão passado. Enquanto isso, Sadio Mané está na lista de convocados para enfrentar o Manchester City na Audi Cup 2023.
Ontem, terça-feira, um jornal saudita noticiou ainda que Mané era um alvo do Benfica e até havia propostas em cima da mesa, mas o presidente do Bayern não abordou este assunto.