Weigl volta a criticar o Benfica “ é parte interessada”
Julian Weigl está emprestado ao Borussia Monchengladbach pelo Benfica e parece ter interesse que os alemães comprem o seu passe no final da época (o Benfica pretende 15 milhões de euros).
O médio deu uma entrevista á Sky Sports Alemã e confidenciou estar bem no Monchengladbach e contente por voltar a jogar. “Ainda só fiz dois jogos, mas consigo imaginar ficar aqui, caso contrário não tinha dado este passo. Ainda assim, temos de ver o que vai acontecer nas próximas semanas e meses. Ainda falei com o Roland Virkus [diretor desportivo do Monchengladbach] e perguntei quanto podem pagar por mim. Não é o meu trabalho, só quero dar o meu melhor e no final do ano vamos ver a vontade de ambos os lados. Mas é preciso também contar com o Benfica, que é parte interessada. Mas é como vos disse, ainda falta muito tempo e estou focado no presente”, disse.
Visto estar a ter mais minutos de jogo, Julian Weigl já pensa na seleção. “Acho que é uma forte hipótese, porque o selecionador vê mais jogos da Bundesliga. Vou jogar contra Bayern, Dortmund ou RB Leipzig, que têm sempre internacionais alemães e vai lá estar alguém da federação a ver. Por isso, é normal que exista esperança», atirou, reconhecendo, no entanto, alguns obstáculos: «Na minha posição existe muita qualidade e eu tenho noção de que raramente jogava no Benfica, sendo que agora fiz dois jogos na Bundesliga que correram bem. Há outros que estão a ser mais regulares, é isso que eu tenho de procurar”, concluiu.