bannerfb

Tiago Gouveia pode continuar no Benfica, negócio com o Cadiz prestes a cair

Tiago Gouveia está a enfrentar incertezas sobre sua saída para o Cádiz, de acordo com o que o jornal Record apurou. O Benfica tinha chegado a um acordo com o clube espanhol para emprestar o extremo, incluindo uma opção de compra de 10 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador. Tiago Gouveia concordou com a mudança, mas as coisas mudaram quando os detalhes foram divulgados publicamente.

Após a divulgação dos termos do acordo, a estrutura do Benfica ficou descontente, especialmente por causa da forte reação dos fãs nas redes sociais. Muitos adeptos foram contra essa negociação, pois acreditam que Tiago Gouveia ainda tinha muito a oferecer ao clube, sendo um jogador formado no Seixal.

Apesar disso, por enquanto, Tiago Gouveia continuará a treinar com Roger Schmidt, mas é improvável que seja considerado pelo treinador quando o plantel estiver completo. Mesmo tendo sido observado com atenção por Schmidt, inclusive durante o seu empréstimo ao Estoril na temporada passada, o extremo enfrenta muita concorrência e tem tido pouco espaço durante a pré-temporada, jogando apenas 45 minutos contra o Southampton e este domingo, onde assistiu para o golo de Petar Musa frente ao Feyenoord (ver aqui).

Como resultado, o jogador de 22 anos tem várias opções em aberto, incluindo a possibilidade de um empréstimo sem opção de compra. O Antalyaspor, da Turquia, também mostrou interesse em contar com o jogador.