Luis Enrique está a pensar deixar o PSG e em causa está um português
Notícia surpreendente vinda de Espanha. Segundo o que relatam a Cadena COPE e a ‘Marca’, Luis Enrique está a considerar seriamente abandonar o cargo de treinador do Paris SG, apenas algumas semanas após assumir o comando da equipa francesa.
De acordo com as informações espanholas, o treinador estará cada vez mais insatisfeito com o ambiente de conflito interno, especialmente devido à situação em torno de Kilian Mbappé e também à possível saída de Luís Campos. O espanhol estará a pensar em sair antes mesmo do início da temporada.
Segundo as duas publicações, a gota d’água teria sido o rumor da saída de Luís Campos, o que provocou um sentimento de desconforto que já se intensificava por se sentir quase como um “faz-tudo”, ao ser instruído pela direção a deixar Mbappé fora da convocatória para a digressão no Japão.
Além disso, Luis Enrique também ficou pessoalmente incomodado com a possibilidade da saída do português, uma vez que chegou ao PSG pelas mãos dele e está a construir a equipa para a nova temporada de forma coesa, conforme apontado pela ‘Marca’.