Jogou em Portugal e faleceu este sábado num acidente de viação
Neste sábado, faleceu Paollo Madeira Oliveira, um avançado com nacionalidade luso-brasileira, aos 27 anos, conforme o anúncio feito pelo clube HAGL, onde jogava, nas redes sociais. O jogador perdeu a vida num grave acidente de trânsito no Vietname. O acidente também vitimou dois outros membros do clube: o treinador adjunto Duong Minh Ninh e o médico Dao Tong Tri. O motorista do veículo ficou gravemente ferido.
Segundo os relatos da imprensa vietnamita, o carro em que Paollo Madeira seguia colidiu com dois camiões, e imagens impressionantes do acidente foram apresentadas pela imprensa.
Paollo Madeira nasceu no Brasil, mas veio para Portugal em tenra idade, quando a sua família decidiu tentar a sorte na região de Albufeira, passou pelas categorias jovens do Imortal, subindo à equipa principal desta equipa algarvia. Os seus desempenhos notáveis levaram-no a mudar-se para o Farense. Em Portugal, também representou o Quarteirense e o Estrela da Amadora.
Este era o segundo ano de Paollo Madeira no futebol vietnamita, jogando pelo HAGL, após ter representado o Hong Linh Ha Tinh em 2022.
O Farense já reagiu a esta triste notícia nas redes sociais. É com grande consternação e pesar que o Sporting Clube Farense comunica a notícia do falecimento do ex atleta Paollo Madeira. À família enlutada e aos seus amigos, apresentamos as nossas mais sentidas condolências”, pode ler-se nas redes sociais.
“O Departamento de Futebol quer endereçar as condolências à família e amigos do atleta Paollo Oliveira, que na temporada 2014-2015 representou o Quarteirense. Ainda tinhas tanto para dar Paollo, o teu sorriso enquanto jogavas ficará na nossa memória”, escreveu também o Quarteirense.