Mais pancadaria no Flamengo, agora entre jogadores “nem estou a falar contigo”
O ‘Globo Esporte’ noticiou nesta terça-feira um incidente lamentável ocorrido durante um treino do Flamengo, a envolver confrontos físicos entre o médio brasileiro Gerson e o lateral uruguaio Guillermo Varela. Segundo a mesma fonte, há suspeitas de que Varela tenha sofrido uma fratura no nariz após ter sido alvo de “vários socos”.
O incidente iniciou-se, quando Gerson cometeu uma falta contra Varela durante o treino. Insatisfeito com a situação, o uruguaio questionou Gerson e também se queixou a outro colega de equipa. Foi nesse momento que Gerson, ao ouvir as queixas de Varela, terá perguntado: “O que é que ele está para aí a dizer?””. Varela respondeu: “Nem estou a falar contigo”..
Após essa troca de palavras, o ‘Globo Esporte’ enfatiza que Varela “partiu para cima de Gerson e tentou atingi-lo”, mas Gerson desviou-se e reagiu com uma série de socos.
Este incidente marca a segunda vez em menos de um mês que ocorrem confrontos no Flamengo. No final do mês anterior, o avançado Pedro foi agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández, que foi posteriormente demitido.