Foi confundido com um paparazzi de Lionel Messi e acabou espancado pelos seguranças
O que inicialmente parecia ser um simples jantar de sexta-feira à noite para Lionel Messi transformou-se numa cena de agressão. O relato dessa situação é apresentado hoje pelo jornal britânico Daily Mail. O jogador do Inter Miami, acompanhado da sua esposa Antonella, David Beckham e a sua esposa Victoria, Sergio Busquets e Jordi Alba, decidiu jantar num restaurante de alto padrão na cidade norte-americana. Durante o jantar, testemunharam um homem ser agredido por um segurança do estabelecimento chamado Gekko.
As celebridades do Inter Miami não se envolveram diretamente na confusão, mas presenciaram um cliente a ser brutalmente agredido, possivelmente devido a um mal-entendido. A vítima, que estava no sofisticado restaurante japonês a jantar com a sua família, tentou tirar uma foto em grupo para comemorar o aniversário da sua filha.
Nesse momento, a equipa de segurança interpretou erroneamente que o homem tentava captar imagens de Lionel Messi sem permissão e, infelizmente, reagiu com violência, agredindo o homem no rosto. As imagens divulgadas pelo Daily Mail mostram o cliente com o rosto coberto de sangue.
Estávamos a tentar tirar uma fotografia aqui, mas depois eles [seguranças] saltaram para cima de nós, expulsaram-nos e deram-me um murro na cara, só porque um de nós estava a tentar tirar uma fotografia com a mulher, não com Beckham ou Messi, nada disso. Era uma coisa de família”, disse a vítima.