Sérgio Conceição muito delimitado na ida ao centro de treinos do FC Porto
Sérgio Conceição está a considerar de forma séria a possibilidade de se demitir imediatamente do cargo de treinador do FC Porto, devido às recentes decisões tomadas pela direção do clube.
Neste sábado, o treinador dirigiu-se ao complexo do Olival, apesar de estar seriamente limitado devido a uma cirurgia nos dois joelhos. Lá, foi informado de que a transferência de Otávio para o Al Nassr já estava finalizada, bem como a contratação de João Moutinho.
Sérgio Conceição tinha sido assegurado de que Otávio só seria vendido se a cláusula de rescisão fosse ativada, o que não aconteceu, uma vez que os sauditas pagarão os 60 milhões de euros em prestações, apesar do valor total.
O treinador tinha preparado a equipa ao longo da semana para o segundo jogo da I Liga contra o Farense, contando com a participação do médio de 28 anos. Por isso, foi apanhado de surpresa ao vê-lo despedir-se dos colegas de equipa.
Para substituir Otávio, João Moutinho chegou (já passou pelos exames médicos habituais e será oficialmente apresentado no início da próxima semana), um jogador cujas qualidades são reconhecidas pelo treinador, embora não fosse a sua primeira escolha.