Luis Rubiales voltou a falar da polémica com Jenni Hermoso e enviou vídeo à FIFA
Nesta quarta-feira, Luis Rubiales reiterou à FIFA a sua inocência, depois de ter sido suspenso de todas as atividades devido ao beijo na boca dado a Jenni Hermoso, após a vitória no Campeonato do Mundo de futebol feminino.
Com o intuito de reforçar a sua posição, o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) terá encaminhado novamente para a entidade que governa o futebol global o controverso vídeo no qual é possível observar a reação da jogadora em relação ao incidente.
No vídeo em questão, gravado após o regresso ao autocarro da seleção, Jenni Hermoso é vista a brincar com as suas companheiras de equipa sobre o que havia ocorrido, chegando ao ponto de comparar o beijo ao de Iker Casillas a Sara Carbonero, na final do Mundial de 2010.
Segundo o jornal El Español, desta forma, o dirigente procura “defender-se dos ataques constantes dos quais tem sido alvo há uma semana”, enquanto tenta “desmontar os argumentos” apresentados por Jenni Hermoso.
Em um vídeo divulgado hoje (30) nas redes de sociais, é visto as jogadoras da Seleção Feminina da Espanha "brincando" com o beijo que Luis Rabiales deu em Jenni Hermoso.
– "Vamos a um casamento (risos). Aonde vocês querem ir? Ibiza, Ibiza Ibiza. De quem é o casamento? Hermoso e… pic.twitter.com/IscXktusbr
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 30, 2023