Problemas no Benfica? Roger Schmidt respondeu assim…
Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez a conferência de antevisão ao jogo da quarta jornada do campeonato português entre os encarnados e o Vitória SC.
Questionado sobre os problemas que o Benfica tem tido neste início de época, como o gesto de Di Maria quando saiu e a discussão com Vlachodimos, Roger Schmidt não teve problemas em responder.
“Vejo os meus jogadores todos os dias, no balneário, nos treinos. Sou um treinador presente, próximo dos jogadores, e aprecio a atitude deles em prol da equipa. Na última temporada estivemos num nível muito alto tanto a nível internacional como nacional, e vamos continuar a fazê-lo. Quando queremos ganhar títulos, precisamos de ser especiais. E o espírito e a ética do grupo é essencial, o sucesso e o foco nas conquistas e nos objetivos. Acho que já mostrámos esta época que somos uma equipa muito boa, apesar das alterações. Jogámos 4 jogos, ganhámos 3, contra o Boavista tivemos azar, jogámos com 10 homens boa parte do tempo. Conheço a equipa muito bem, espero que melhor do que qualquer pessoa que esteja fora daqui”, disse.