Diretor desportivo do Cadiz revelou o porquê do negócio por Tiago Gouveia não se ter concretizado
O diretor desportivo do Cádiz, Juanjo Lorenzo, realizou uma conferência de imprensa neste sábado, na qual analisou de forma abrangente a sua atuação no mercado de transferências de verão.
Durante a conferência, revelou o seu interesse em Tiago Gouveia. Juanjo Lorenzo admitiu que têm acompanhado o avançado do Benfica desde a temporada passada, quando estava emprestado ao Estoril. Além disso, explicou os motivos pelos quais não foi possível chegar a um acordo com a direção liderada por Rui Costa para um novo empréstimo.
“O Benfica queria um empréstimo com uma cláusula de opção de compra elevada. Fizemos o que tínhamos de fazer, o jogador estava convencido a vir, mas o clube dele não aceitou, finalmente, porque o queria para a equipa principal”, começou por dizer.
“Penso que, se tivesse saído, teria vindo para cá. Desejo-lhe o melhor, e, se for capaz de repetir o rendimento do ano passado, penso que vai ser um jogador muito interessante. Além disso, consta-nos que é benfiquista de coração”, concluiu.