Cristiano Ronaldo submeteu-se a um teste do polígrafo e os resultados foram… surpreendentes
O internacional português Cristiano Ronaldo participou num teste de polígrafo, numa iniciativa promovida pela Binance, uma das suas principais patrocinadoras, durante a qual fez algumas confissões curiosas.
Quando questionado se estaria disposto a trocar as cinco medalhas de vencedor da Liga dos Campeões por um Campeonato do Mundo ao serviço da seleção nacional, o jogador de 38 anos ponderou a questão e acabou por responder que não.
Ronaldo, atualmente a jogar pelo Al Nassr, expressou a sua confiança de que a seleção portuguesa pode conquistar o próximo Campeonato do Mundo, em 2026. No entanto, surpreendentemente, o teste de polígrafo classificou essa afirmação como uma mentira, levando-o a comentar de forma humorística: “Pessimista”.
O ex-jogador do Sporting também afirmou que pretende continuar a jogar ao mais alto nível até depois dos 40 anos, alegou ser o maior goleador de todos os tempos e admitiu que não acredita que algum jogador venha a superar o seu recorde de 850 golos oficiais.
Quando questionado se Sir Alex Ferguson foi o melhor treinador com quem trabalhou, Ronaldo respondeu: “É injusto falar sobre o melhor. O que é o melhor? Tendo em conta os treinadores com que trabalhei, ganhando tantos troféus, também temos de considerar que são os melhores, por isso, falar de um não me parece justo”