Piers Morgan faz novas revelações sobre Luis Rubiales
No passado domingo, finalmente ocorreu o aguardado anúncio da renúncia de Luis Rubiales ao cargo de presidente da RFEF. Esta revelação aconteceu durante uma entrevista conduzida por Piers Morgan, da TalkTV, que também já tinha entrevistado Cristiano Ronaldo em várias ocasiões. O jornalista inglês explicou como conseguiu marcar a entrevista com Rubiales.
“Através de um dos nossos brilhantes produtores, conseguimos localizar um número dele [Rubiales] e tivemos uma série de conversas. Falei muito com ele uma série de vezes e ele não conseguia realmente decidir o que iria fazer – se ele ia ficar ou se ia pedir demissão, se queria uma entrevista ou não. Isto demorou uma semana”, começou por dizer.
“Apanhou um avião, voou para Londres e fizemos a entrevista no edifício do canal, num dos pisos vazios, e foi uma entrevista extraordinária. Demorou duas horas, porque foi uma parte em espanhol, traduzida, e outra parte em inglês, para que pudéssemos falar com os dois. Ele estava ansioso por não ser mal citado por causa das ações judiciais que estão em curso e, no centro de tudo, ele aceita absolutamente que nunca deveria ter feito o que fez”, continuou.
“É uma situação bizarra onde tens tem uma equipa que ganhou um Mundial e um treinador que os levou até lá e o presidente da federação perdem o emprego”, concluiu o jornalista britânico.