Presidente do Boavista chama batoteiro a Taremi “se fosse o Rafa ou o Pote…”
Após minimizar as simulações de Mehdi Taremi, Vítor Murta, o presidente do Boavista, respondeu às críticas que recebeu nesta quarta-feira, chamando o avançado do FC Porto de “batoteiro” e comparando ainda as situações que podem ocorrer no Benfica ou no Sporting.
“Se o Taremi se atirar para o chão, é óbvio que é batoteiro. Ele não pode fazer aquilo. Quando ele vier ao Bessa, as pessoas vão-se lembrar do que eu disse, o árbitro e o VAR estarão com atenção. Mas isso é exatamente a mesma coisa se o Rafa [Benfica] ou o Pote [Sporting] se atirarem para o chão. Vale o mesmo”, começou por dizer.
“Eu gosto é do Boavista, sofro porque quase toda a gente no Porto é do FC Porto. Lembro-me que era dos poucos boavisteiros na escola. Quero lá saber do FC Porto para alguma coisa. Ou do Benfica”, continuou.
“Tenho até uma relação de proximidade maior com outros presidentes do que com Pinto da Costa, o que é natural fruto da idade. Pinto da Costa ganhou o que ganhou, mas o maior presidente de sempre [do futebol português] é o major Valentim Loureiro. Dava cada tareia ao Pinto da Costa e ao presidente do Vitória, ao Pimenta Machado. Isso sim”, concluiu.