Neymar pediu a demissão de Jorge Jesus à direção do Al-Hilal
Após um início de temporada promissor, o Al Hilal teve dois resultados negativos consecutivos na última semana, o que começou a irritar os adeptos e também levou Neymar, recém-contratado pelos sauditas, a expressar seu descontentamento com Jorge Jesus.
De acordo com informações do portal SportoweFakty, Neymar envolveu-se numa acalorada discussão com o experiente treinador nos vestiários após o empate com o Damac (1-1) na última quinta-feira. Isso resultou até em pedidos de demissão de Jorge Jesus por parte de Neymar.
As divergências de opinião começaram principalmente quando o treinador anterior do Benfica e do Sporting apontou algumas falhas na atuação do internacional brasileiro, que não hesitou em responder.
É importante recordar que o avançado de 31 anos já esteve envolvido em conflitos internos ao longo da sua carreira, tanto na seleção quanto nos clubes. Por isso, a imprensa saudita está a começar a questionar qual será a influência de um dos reforços mais sonantes do último verão no clube de Riade.
🚨Neymar desata la 'Tormenta' en el Al-Hilal: ¡Pide la destitución del técnico Jorge Jesús! 🌪️
🔥Después del empate 1-1 contra el Navbahor Namangan, el brasileño habría pedido el despido de Jorge Jesús tras un tenso encontronazo en los vestuarios.
El astro brasileño, recién… pic.twitter.com/vvPyz4AmDG
— Qatar Sport News (@QatarSportNews) September 24, 2023