Presidente do Atlético de Madrid deixou um grande aviso ao Barcelona sobre João Félix
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou novamente sobre João Félix, jogador que ele próprio emprestou ao Barcelona no último dia do mercado de transferências de verão. O internacional português já começou a mostrar o seu valor, com três golos e duas assistências em quatro partidas pelo Barcelona.
No entanto, Cerezo fez questão de salientar que João Félix ainda pertence ao Atlético e enfatizou a importância de protegê-lo, ajudá-lo e considerar que, se ele está a ter sucesso, isso é benéfico para o Atlético. “É nosso jogador. Devemos protegê-lo, ajudá-lo e pensar que, se é bom, é bom para nós”, começou por fizer.
“Eu sempre disse que é um jogador fantástico, e está a demonstrá-lo no Barcelona. Não se adaptou ao nosso clube, não teve sorte. Ainda assim, é um grande jogador, no Barcelona, e aqui também o era”, continuou.
“Talvez não estivesse preparado para nós (…). Não me magoa. Connosco, não funcionou, não mostrou tudo o que levava dentro. Foi para o Chelsea e também não mostrou. E, agora, no Barcelona, está a mostrar. Os jogadores acabam sempre por mostrá-lo”, concluiu.