Polémica: Erik Ten Hag volta a mentir sobre Ronaldo; Não o deixa sair em Janeiro!
Erik Ten Hag não sabe o que quer de Cristiano Ronaldo. Ora quer que jogue, ora quer que não jogue. Ora quer que fique, ora quer que vá embora. Depois do castigo do Manchester United decidido pelo treinador neerlandês, várias foram as notícias que diziam não haver volta a dar e que Ronaldo ia sair dos ‘red devils’, mas parece que não é bem assim.
Cristiano Ronaldo ficou de fora do encontro contra o Chelsea, foi afastado do plantel principal e teve de treinar com os sub-21 e ainda pagou uma multa de mais de 1 milhão de euros por se ter recusado a jogar 10 minutos frente ao Tottenham e ter saído do encontro mais cedo do que a restante equipa.
Apesar de já ter dito que não contava com Cristiano Ronaldo, parece que Erik Ten Hag mudou de ideias… ou mentiu.
“Aquilo que nós dissemos no comunicado é verdade. O Cristiano Ronaldo continua a ser parte importante da equipa, conto com ele para o resto da época porque sabemos que vai ser importante para alcançar os nossos objetivos. Ele vai treinar para se manter em forma até ao jogo com o Sheriff [quinta-feira]. Se vai voltar na segunda-feira? Não sei, mas não acho que vá durar mais o castigo, eu não quero sentir a falta dele, quero que esteja disponível para todos os jogos porque sabemos o impacto que ele tem.”, disse o treinador do Manchester United.