Anatoliy Trubin já reagiu à enorme exibição contra o Inter
Anatoliy Trubin acabou por ser um dos destaques do Benfica em Milão, apesar da derrota contra o Inter (1-0), graças a várias defesas que impediram mais golos dos italianos. Em entrevista à Eleven Sports, o guarda-redes reconheceu que, a nível individual, o jogo correu bem para ele, mas que, a nível coletivo, não foi o caso.
“Foi um bom jogo para mim, mas o resultado não foi o melhor. Estou desiludido. Agora é continuar a trabalhar. Todos sabem que o Inter é um dos maiores clubes da Eurorpa. Na champions tens de trabalhar muito. Fizeram um grande jogo, nós, por vezes, cometemos erros, tivemos pouca sorte. É futebol. Apuramento? Difícil para o Benfica, difícil período, vamos lutar até ao final, ao ultimo segundo, por este clube, por estes adeptos. Para tornar os nossos sonhos reais”, começou por dizer, falando em seguida do jogo contra o Salzburgo.
“Claro, foi um período difícil, tudo era novo para mim no clube, pessoas novas, precisei de tempo para me adaptar. Toda a gente sabe que o meu primeiro jogo foi mau mas faz parte do futebol e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa. Agora sinto-me mais confortável e penso que a equipa está mais confiante em relação ao meu trabalho, é normal no futebol. Passo a passo para criar química com a equipa.”, continuou.
Questionado se foi o melhor jogador dos encarnados, foi esclarecedor. “Não sei, não é uma pergunta para mim. Estou triste com o resultado e é isso. É analisar o jogo e vamos continuar, há mais 4 jogos e os nossos sonhos ainda estão de pé.”, concluiu.
“Vamos lutar até ao último segundo”
🎙️ Trubin em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN | @sfoliveira#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Z3DxrjHVyv
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 3, 2023