Daniel Alves fica sem advogado de defesa e irmão deixa-lhe mensagem
Cristóbal Martell, o advogado que estava a defender Dani Alves, optou por abandonar o caso, conforme foi relatado por Carlos Quílez no programa Y ahora Sonsoles (Antena 3). Esta é mais uma complicação para o jogador brasileiro. Como resultado, o irmão de Dani Alves deixou uma mensagem nas redes sociais.
De acordo com a mesma fonte, Dani Alves passará a ser representado por Inés Guardiola. Dani Alves foi formalmente acusado de alegada agressão sexual a uma jovem de 23 anos durante a noite de 31 de dezembro de 2022, numa discoteca em Barcelona, Espanha. Ele está detido desde janeiro e enfrentará um julgamento, pois a juíza responsável pelo processo considera que há provas suficientes de que ocorreu uma agressão sexual naquela noite. Além disso, caso seja condenado, ele terá que pagar uma indemnização de 150 mil euros à vítima por danos morais e psicológicos.
“Nunca deixes de acreditar em Deus, inclusivamente quando tudo ao teu redor parece desmoronar-se. Preserva a oração. Deus abre caminho para quem não desiste no meio da provação”, escreveu Ney Alves.