Neymar saiu lesionado e em lágrimas, médico da seleção brasileira já reagiu
O jogo entre o Brasil e o Uruguai teve um desfecho negativo para a seleção brasileira, que perdeu por 2-0 e ainda viu Neymar sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo. O avançado do Al-Hilal colidiu com o médio De La Cruz e, ao pisar o relvado, torceu o joelho. O treinador Fernando Diniz percebeu imediatamente a gravidade da lesão e mandou Richarlison aquecer. Neymar saiu de maca do campo, visivelmente perturbado.
A imprensa brasileira relata que Neymar será submetido a exames em São Paulo na quarta-feira para obter um diagnóstico mais detalhado da lesão. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, explicou que é necessário aguardar os resultados dos testes para determinar se os ligamentos da articulação foram afetados.
“Fizemos testes que serão repetidos amanhã (quarta-feira). Estas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar. Os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo, é muito cedo para dizer (se é uma lesão ligamentar). Vamos aguardar os exames e avaliar a situação com calma.”, disse.